Vereador José Luiz reivindica geração de emprego e renda

Constantemente o Vereador José Luiz, conversando com os munícipes de São Roque, recebe muitas reclamações de que na cidade não há empregos.

Pensando na falta de oportunidades para os jovens e adultos são-roquenses foi que ele encaminhou ao Prefeito e aos membros de órgãos relacionados, o Ofício de nº 175/2018 para sugerir a ele que envie à Câmara Municipal um Projeto de implantação de uma área industrial no município. “Creio que a criação dessa área industrial seja de extrema importância, inclusive, para colaborar com o desenvolvimento de nosso município, trazendo oportunidades de emprego e renda para as pessoas. Pois, somente com o empenho de todos é que São Roque finalmente poderá contar com um espaço que possa, oportunamente, abrigar essas empresas e indústrias”, explica José Luiz.

Segundo ainda o parlamentar, ele continuará lutando e cobrando da Administração Municipal para que a cidade ofereça oportunidades de emprego.