Vereador José Luiz questiona porque alunos do Saboó e Villaça voltaram às aulas sem transporte escolar

O vereador José Luiz protocolou, nesta quinta-feira, Ofício direcionado ao Diretor de Educação cobrando o transporte escolar para os alunos dos bairros Saboó e Jardim Villaça que não estão circulando segundo informaram pais de alunos.

No documento, o vereador questiona os motivos pelos quais os ônibus não estão funcionando e pede providências.

“Vários pais de alunos me procuraram pra falar sobre a falta dos ônibus e os transtornos que têm sofrido por isso, principalmente em dias de chuva, quando têm que andar no barro pra levar as crianças na escola e espero que os ônibus sejam concertados o mais rápido possível”, conta indignado.