Vereador José Luiz quer melhorias no pontilhão da Rodovia Quintino de Lima

O Vereador José Luiz enviou ao Poder Executivo o Requerimento de nº 39/2017, solicitando diversas informações sobre o pontilhão situado sob linha férrea, próximo ao km 1 da Rodovia Quintino de Lima.

José Luiz afirma que está pedindo melhorias no local, tendo em vista que a Rodovia Quintino de Lima é de mão dupla, porém debaixo do pontilhão só passa um veículo por vez e ainda não conseguem trafegar carretas e caminhões de determinada altura. “O risco de acidentes é grande, inclusive, se formam filas de carros e caminhões, resultando num trânsito caótico, afinal, a Rodovia Quintino de Lima é bastante movimentada. Queremos uma solução para esse problema que se arrasta há anos”, explica.

Além dessa limitação, os pedestres também são obrigados a dividirem espaço com carros, ônibus, motos e caminhões. “As pessoas não possuem uma opção segura para caminharem pelo local, elas passam em meio aos veículos e correm muitos riscos. Estou reivindicando também os serviços de limpeza e roçada em cima do pontilhão e nas suas laterais”, informa.

O Vereador José Luiz ressalta que em seu Requerimento está pedindo uma posição do Poder Público. “Quero saber do Executivo que medidas serão tomadas para resolver tais problemas e se há possibilidade de ampliação do pontilhão”, finaliza.

O Requerimento foi encaminhado à Prefeitura e em breve o Vereador José Luiz receberá as informações.