Vereador José Luiz propõe mudança no horário das Sessões, mas Projeto é rejeitado

Foi rejeitado pelos Vereadores o Projeto de Resolução nº 09/2019, de autoria do parlamentar José Luiz da Silva César, que alterava o horário das Sessões da Câmara Municipal, de 14h para 16h, todas as segundas-feiras.

Segundo o Vereador José Luiz, o referido Projeto foi proposto porque muitas pessoas trabalham durante o horário comercial e não tem condições de acompanhar os trabalhos legislativos. “A solicitação da mudança de horário das Sessões surgiu por causa de inúmeros pedidos recebidos, tendo em vista que a alteração facilitaria para que os munícipes pudessem ir até a Casa de Leis”, explica.

José Luiz lamentou o fato de somente ele ter votado favorável ao Projeto de Resolução. “Nos bastidores, conversamos antes, e recebi apoio de alguns parlamentares alegando serem favoráveis a mudança do horário das Sessões, porém fui surpreendido pela negativa de todos”, diz.

O Projeto de Resolução nº 09/2019 entrou para apreciação dos Edis durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 24.

Em virtude da rejeição ao Projeto, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam sendo às segundas-feiras, às 14h.