Vereador José Luiz pede ônibus e serviços de Correios para o Conjunto Habitacional Lago dos Patos

O Vereador José Luiz está reivindicando junto a Viação São Roque e também aos Correios a colocação de linhas de ônibus e serviços de entregas de correspondências que atendam aos moradores do Conjunto Habitacional Lago dos Patos, situado na Paisagem Colonial.

José Luiz que é um conhecedor dos problemas do local explica que continuará lutando para que a infraestrutura do Bairro Paisagem Colonial seja readequada. “Foi com satisfação que participamos, na semana passada, da solenidade de entrega de mais 25 casas, sendo que 62 já tinham sido disponibilizadas anteriormente. Segundo cronograma da Administração Municipal, até o final de novembro mais 27 moradias serão entregues e a previsão é de que até maio de 2018 os moradores de 38 casas sejam contemplados, totalizando assim 152 residências”, fala.

Para José Luiz, a finalização da entrega dessas casas é essencial. “Sabemos que os moradores estão contentes, dava para ver a felicidade no rosto de cada um, ao receberem as chaves das moradias, pois esperaram anos por isso. Agora vamos aguardar o término das demais casas para que essas também sejam ocupadas”, complementa.