Vereador José Luiz pede criação de setor de manutenção de veículos

O vereador José Luiz encaminhou ao Poder Executivo, Ofício sugerindo a criação de um setor exclusivo para cuidar da manutenção de ônibus escolares, ambulâncias e viaturas oficiais, dentro do Departamento de Transporte e Veículos.

Atualmente o processo interno para compra e liberação de peças e serviços tem ocasionado a paralisação de veículos por mais tempo do que o necessário e, segundo o parlamentar, o objetivo da sugestão é diminuir, ou pelo menos minimizar, isso.

“Espero que o setor seja criado para que a burocracia diminua e assim os veículos sejam consertados o mais rápido possível, evitando os transtornos à população, que precisa desses transportes para levar crianças à escola e doentes ao médico, por exemplo”, encerra o vereador José Luiz.