Vereador José Luiz participa do Congresso de Municípios e reivindica rede de água na Estrada da “Dona Nega”

Na última semana o Vereador José Luiz participou do 62º Congresso Estadual de Municípios, ocorrido na cidade de Santos (SP), cujo objetivo foi o de pleitear apoio junto ao Governo do Estado para que envie recursos ao município de São Roque.

José Luiz explica que na última quarta-feira, dia 4, participou do evento chamado “Municípios em Excelência nos Serviços de Saneamento”, onde reivindicou junto ao Presidente da Sabesp, Jerson Kelman, e ao Diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto, a continuação da extensão de rede de água na Rua Carmem Ribeiro Salvetti (Dona Nega), região do Bairro Jardim Renê. “Na oportunidade fui o único Vereador a usar a tribuna durante a plenária promovida pela Sabesp, onde aproveitei para pedir este melhoramento”, fala.

A Rua Carmem Ribeiro Salvetti possui aproximadamente cem moradores e hoje a Prefeitura Municipal é a responsável pelo abastecimento de água. “A nossa cidade está em constante expansão e é inadmissível que a Administração Municipal ainda tenha que deslocar um caminhão-pipa, duas ou três vezes na semana, para abastecimento destas residências. Por isso, pedi uma atenção especial para que a Sabesp inicie o quanto antes as obras”, finaliza.