Vereador José Luiz fala sobre abertura do Pontilhão, plano de carreira e reajuste dos servidores públicos municipais

O Vereador José Luiz da Silva César, ao usar a tribuna na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, dia 25, comentou sobre a derrubada do Pontilhão da Rodovia Quintino de Lima, cuja obra foi anunciada pela Administração Municipal e também cobrou sobre a elaboração do plano de carreira dos servidores públicos, reajuste do vale-alimentação e do salário dos funcionários.

José Luiz explica que faz quase três anos que ele vem falando em tribuna, nas mídias sociais e nos jornais/ sites quanto ao Pontilhão da Rodovia Quintino de Lima. “ O Prefeito é obrigado a fazer a obra, pois temos vários documentos, assinados pela Defesa Civil de São Roque e pelo IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo alegando que há risco de desabamento do local”, afirma.

Após debater o assunto do Pontilhão, José Luiz lançou um desafio ao Prefeito. “Desafio o Chefe do Poder Executivo a fazer mesmo o prometido em campanha que é o plano de carreira do funcionário público, que ficou somente na conversa. O servidor público aguarda e com certeza não vai ocorrer. Desafio ele a dar um reajuste salarial para a classe e também aumentar o vale-alimentação, conforme anunciado em agosto deste ano”, relembra.