Vereador José Luiz cobra instalação de poço artesiano no Bairro do Saboó

Através de Indicação e Ofício protocolados na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador José Luiz da Silva César está cobrando da Prefeitura e da Sabesp a instalação de um poço artesiano para atender aos moradores do Bairro Saboó.

O Vereador José Luiz explica que a região do Saboó está crescendo, mas faltam investimentos por parte do Poder Público. “Quem tem dinheiro acaba fazendo um poço em seu terreno, mas quem não tem enfrenta dificuldades para conseguir água. O Bairro do Saboó é um local que vive em constante expansão, principalmente com a vinda de novos moradores. Mas, a falta d´água é um grave problema que precisa de resolução”, fala.

Na última Sessão da Casa de Leis, realizada segunda-feira, dia 30/11, o Vereador José Luiz enfatizou a importância de levar água para os munícipes do Saboó. “As nascentes estão diminuindo e a região também é muito visitada pelos turistas. Após o lançamento do empreendimento chamado de “O Castelo”, teremos ainda mais pessoas na localidade. Porém, não adianta levarmos para lá um Roteiro Turístico se não tiver o mínimo que é a água”, diz.