Vereador José Luís pede mais vagas para idosos na Rua Pedro Vaz

Nesta semana, o vereador José Luís da Silva Cezar protocolou Ofício na Câmara Municipal pedindo ao Departamento de Trânsito que avalie a possibilidade de disponibilizar mais vagas para idosos na Rua Pedro Vaz, no centro de São Roque.

Segundo o vereador José Luis, a justificativa para o pedido é que na rua há um banco cuja maioria dos clientes é de aposentados e pensionistas, muitos com limitações físicas e que têm dificuldade para caminhar, precisando, assim, de vagas mais próximas da instituição.

Após entrar em contato com o Departamento, o vereador comentou “o pedido está em avaliação e espero que em breve minha solicitação seja atendida, o que beneficiará muitos idosos que usam não só o banco, mas, todo o comércio da região”.