Vereador Guto Issa realiza abertura de encontro regional da Rede Sustentabilidade

No último domingo, dia 20, o Vereador Guto Issa foi o responsável pela abertura do 1º encontro de membros e convidados da Rede Sustentabilidade Regional Oeste, realizado na cidade de Barueri.

Guto Issa foi o primeiro Vereador eleito a filiar-se no partido político Rede Sustentabilidade do Estado de São Paulo e durante a abertura dos trabalhos sobre formação coletiva, ele falou a respeito de vários assuntos. “Entre os temas discutidos no encontro e durante a minha fala, ressaltei qual é o trabalho que venho desenvolvendo no meu mandato, fiz algumas observações importantes quanto às eleições municipais deste ano e comentei sobre a história política de São Roque”, fala.

O evento contou com a participação de membros de 13 cidades da região, entre as quais São Roque, Ibiúna, Mairinque, Vargem Grande Paulista, Carapicuíba, Barueri, Osasco, Itapevi, Araçariguama, Santana de Parnaíba, Cotia e demais municípios. “A Rede Sustentabilidade em São Roque está à frente de outras cidades, porque estamos desenvolvendo um trabalho de filiação e de troca de ideias bastante favorável para o enriquecimento partidário”, comenta.