Vereador Guto Issa pede apoio aos Deputados

Acompanhado do Prefeito Claudio Góes, o Vereador Guto Issa esteve, na semana passada, na Assembleia Legislativa para buscar força e apoio para a retomada do desenvolvimento da cidade de São Roque.

Segundo Guto Issa, eles foram muito bem recebidos pelos Deputados Estaduais Rogério Nogueira e Gil Lancaster. “Pedi, por meio de Ofício, ao Deputado Rogério Nogueira para que viabilize o envio de Emenda Parlamentar visando à reforma do Ginásio de Esportes “Luiz Antonio Araújo”, situado no Bairro Junqueira. Hoje o local encontra-se em péssimas condições de uso e o município não tem dinheiro para revitalizá-lo, por isso estamos pedindo apoio, já que lá é um espaço bastante utilizado pela população em geral”, diz.

De acordo ainda com o Vereador Guto Issa, ele está pleiteando junto ao Rogério Nogueira, através de Emenda Parlamentar, o envio de R$250 mil a serem utilizados na construção de uma Pista de Skate. “ Essa é uma antiga reivindicação dos skatistas, luto pela classe e continuo trabalhando para que a implantação da nova pista saia do papel”, afirma.

Guto Issa informou também que solicitou ao Deputado Gil Lancaster o envio de Emendas Parlamentares destinadas à Saúde. “Precisamos de auxílio, principalmente na área de Saúde, e por isso fomos reivindicar ao Deputado Gil Lancaster para que envie recursos financeiros à nossa querida Santa Casa e ao Departamento de Saúde. Creio que estamos correndo atrás para reconstruir a nossa cidade”, informa.