Vereador Guto Issa luta pela pavimentação e drenagem no Bairro Santa Vitória

O Vereador Guto Issa está empenhado em buscar melhoramentos para o Bairro de Canguera e adjacências.

Guto Issa explica que em junho deste ano foi votado na Câmara o Projeto de Lei nº 85 visando a abertura de um crédito suplementar no valor de R$1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) e tal verba será destinada para pavimentação e drenagem das ruas do Jardim Santa Vitória.

Satisfeito em saber que essa reivindicação será atendida, o Vereador Guto ressalta que também está pedindo junto ao Poder Executivo para que seja construída uma creche. “A comunidade necessita dessa benfeitoria, porque eles sofrem muito em virtude da poeira quando faz tempo seco e quando chove é também um caos. Felizmente conseguimos e agora lutaremos para levar mais melhoramentos aos munícipes”, diz.

Mais benefícios:

Outra solicitação do Vereador que foi atendida refere-se quanto aos reparos embaixo dos pontilhões situados na Campininha de Baixo e na manhã de quarta-feira, 6, o Vereador Guto Issa fez questão de acompanhar de perto os serviços juntamente com o Pastor Osvaldo Leopoldo Junior que é morador do bairro. “Quando chovia a água empossava embaixo dos pontilhões e depois escorria pela estrada. Agora, após a colocação de massa asfáltica para nivelar o local, certamente o trecho ficará melhor”, finaliza.