Vereador Guto Issa está preocupado com a crescente onda de crimes em São Roque

Preocupado com a crescente onda de crimes praticados em São Roque, o Vereador Guto Issa está pedindo a instalação de câmeras de segurança em diversos pontos da cidade.

Guto Issa explica que o município completará 360 anos e é inadmissível que não haja sequer um monitoramento integrado de segurança. “Desde o meu primeiro mandato, venho cobrando das autoridades municipais a instalação de câmeras de segurança, projeto este que já funciona em diversas cidades paulistas, como em Indaiatuba, e é comprovado estatisticamente que após a implantação das mesmas, teve redução dos delitos”, afirma.

O Vereador Guto Issa comenta que o investimento deve ser pensado pelo Poder Executivo, tendo em vista que só trará benefícios. “Acredito que Políticos não são eleitos para darem justificativas ou explicações, são eleitos para promoverem mudanças e resolverem os problemas e em São Roque não tem um projeto integrado de segurança até esse momento”, ressalta.

Além de coibir as ações de criminosos, Guto Issa comenta que o sistema de monitoramento integrado facilitará o trabalho das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal. “Reiterei a Indicação solicitando a gestão municipal para que viabilize, o quanto antes, a colocação das referidas câmeras de segurança, pois a cidade só tem a ganhar com isso”, finaliza.