Vereador Guto Issa denuncia abandono dos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição

O Vereador Guto Issa tem recebido diariamente inúmeras reclamações dos moradores dos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição.

Mato alto e falta de recapeamento de diversas vias públicas são os principais problemas. “São diversos buracos e o motorista precisa redobrar a atenção para trafegar por várias ruas. Além disso, o mato alto também trás inúmeros transtornos, como o aparecimento de cobras, escorpiões, aranhas, ratos e demais animais nocivos a saúde. Protocolei na Câmara Municipal alguns pedidos à Administração Municipal, para que se sensibilizem e tomem as providências necessárias o quanto antes, afinal, o morador está sendo prejudicado por causa da falta de planejamento e competência do Executivo em manter a cidade limpa e em ordem”, diz.

Guto Issa explica que outra questão bastante preocupante é quanto à falta de limpeza. “A mídia nos mostra a gravidade da proliferação do mosquito Aedes Aegypti e infelizmente não vemos ações mais contundentes por parte do Poder Público nos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição. Há lugares que precisam ser limpos e roçados, inclusive de propriedade da própria Prefeitura”, explica.

Desde que iniciou o seu mandato, Guto Issa vem propondo ao Executivo que construa uma área de lazer e campo de futebol no “antigo lixão” da Vila Amaral. “Seria um espaço perfeito para a construção de um local que beneficiasse à comunidade e vou continuar cobrando,como fiz nestes três anos”, ressalta.

Quanto à Sabesp, o Vereador Guto Issa encaminhou na semana passada um pedido para reparar o vazamento de esgoto na Rua João do Espírito Santo (Jardim Conceição). “Esse problema já foi sanado, beneficiando assim aos moradores que sofriam com a situação”, fala.

Para Guto Issa, infelizmente não são apenas esses Bairros que encontram-se abandonados: “Há diversos outros Bairros, inclusive, ligados à área central em total abandono. A situação das nossas estradas de terra está péssima, são recebidas diversas reclamações que repassamos ao Poder Público, mas eles aparentam estar em total desconexão com o sentimento da população”, finaliza.