Vereador Guto Issa cobra construção da Pista de Skate

Por iniciativa do Vereador Guto Issa, a Prefeitura realizou Audiência Pública na Câmara Municipal, no mês de abril, com o intuito de discutir com a sociedade o projeto da nova Pista de Skate do Largo dos Mendes. Naquele momento, foi anunciado que as obras começariam após o encerramento da Festa de Agosto, porém até agora nada ocorreu.

Guto Issa lamenta o atraso do Governo Municipal quanto à construção da nova Pista de Skate: “Durante a Audiência Pública ficou definido que a Pista de Skate seria construída no Largo dos Mendes, ao lado da lanchonete, e que as obras seriam iniciadas logo após as festividades. Mas, infelizmente até o momento o Poder Público não cumpriu a promessa, para que o tão sonhado espaço voltasse a ser utilizado pelos praticantes do esporte”, desabafa.

O Vereador Guto Issa ressalta que desde o início de 2013 vem lutando junto aos skatistas da cidade, para que a Administração Municipal cumpra o que prometeu. “Foi uma promessa de campanha a execução do projeto da Pista de Skate, não estou cobrando nada além do que foi combinado. Os skatistas estão cansados de esperar para que o projeto saia do papel. Continuarei lutando junto com eles, até que finalmente a Pista de Skate esteja sendo utilizada por todos”, conclui Guto.