Vereador Guto Issa cobra asfalto do Jardim Santa Vitória

O vereador Guto Issa, protocolou nesta semana um Ofício destinado ao Poder Executivo, cobrando novamente a execução do asfalto do Jardim Santa Vitória, reivindicação antiga dos moradores do bairro e promessa de campanha do atual prefeito.

No mandato anterior, Guto Issa lutou arduamente pela pavimentação das vias públicas, através de Ofícios, Requerimentos e chegou a protocolar no Ministério Público uma Denúncia pelo descaso do Poder Público daquela época sobre o fato.

As previsões dos orçamentos do município nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016 chegaram a contemplar recursos para a execução do asfalto, porém, a verba acabou sendo remanejada e as obras adiadas e, por esta razão, o então candidato a Prefeito Cláudio Góes assumiu o compromisso de fazê-la.

“Estou cobrando mais uma vez a Prefeitura, porque sei da dificuldade para os moradores do bairro,  principalmente no período de chuvas, quando fica quase impossível o trânsito de automóveis e de veículos das prestadoras de serviço público,  e espero que o atual prefeito cumpra com o prometido em campanha”, contou Guto Issa.