Vereador Guto Issa busca alargamento do pontilhão

O Vereador Guto Issa vem buscando a construção de mão dupla e a implantação de uma passagem de pedestres embaixo do Viaduto Férreo da América Latina Logística (ALL), situado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, no Jardim Conceição.

No ano passado, Guto Issa oficiou o então Deputado Federal Roberto Alves de Lucena. “Expus ao Pastor Lucena que na ocasião era Deputado Federal, mas recentemente assumiu a Secretaria de Turismo de São Paulo, o grave problema que perdura há anos neste local. A nossa população está crescendo e infelizmente no pontilhão passa apenas um carro por vez e as pessoas também transitam por lá”, esclarece.

Guto Issa está solicitando também ao Deputado Estadual Rogério Nogueira para que agende uma reunião com os responsáveis pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para tratar deste assunto. “Já passou da hora de conseguirmos ter este melhoramento no referido trecho, pois ocorreram diversos acidentes e é um absurdo ainda termos no município, principalmente nesta estrada que possui um grande fluxo de veículos, a disputa por espaço entre carros e pessoas”, comenta.

O Vereador Guto Issa informa que além de solicitar providências quanto ao pontilhão, irá cobrar o fechamento urgente da “biquinha”, localizada na Rodovia Lívio Tagliassachi (Acesso à Castelo Branco). “Outro assunto que colocarei em pauta na reunião com o DER refere-se a “biquinha”, pois as pessoas se arriscam para buscar água e muitos acidentes ocorreram na famosa curva”, fala.