Vereador Guilherme Nunes solicita à Sabesp informações sobre abastecimento de água

O Presidente da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) Sabesp, Vereador Guilherme Nunes, solicitou a empresa diversas informações sobre os efeitos da estiagem em relação ao abastecimento de água no município de São Roque.

O Ofício foi protocolado na Câmara Municipal durante a tarde da última quarta-feira, dia 25, e encaminhado ao Gerente da Sabesp de São Roque. “Diversas cidades estão sofrendo com a crise hídrica e em algumas delas já há racionamento de água. Por isso, queremos saber da Sabesp quais são os mecanismos possíveis para enfrentar o problema, além de pedirmos informações sobre o abastecimento de água e quais são os projetos para que a falta de água não seja mais um problema para os moradores da nossa cidade”, diz.

CAR Sabesp:

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) Sabesp foi instituída na Casa de Leis com o objetivo de acompanhar o cumprimento do contrato firmado entre a mesma e o município de São Roque, conforme Lei nº 3.751, de 28/12/2011.