Vereador Guilherme Nunes faz indicação para implantação de cursos profissionalizantes

Com o objetivo de buscar alternativas para a geração de emprego e renda no município, o Vereador Guilherme Nunes está indicando ao Poder Executivo o oferecimento de cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de barbeiro, garçom, manicure, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelha.

O Vereador Guilherme Nunes explica que os cursos contribuirão para melhorar a qualidade de vida de muita gente, pois as vezes faltam oportunidades e qualificação profissional para ingresso no mercado de trabalho. “As pessoas contempladas terão a chance de se especializar em suas áreas ou até mesmo aprender uma nova profissão. O meu propósito é trabalhar junto ao Executivo para que se criem políticas públicas que fomentem a geração de emprego e renda”, diz.

A Indicação foi protocolada na Câmara Municipal e enviada ao Prefeito Guto Issa.