Vereador Guilherme Nunes comemora construção de área de esportes e lazer na Vila Amaral

Na tarde da última sexta-feira, dia 27, o Vereador Guilherme Nunes visitou as obras da área de esportes e lazer que está sendo construída na Vila Amaral, em São Roque.

Guilherme Nunes explica que o investimento está sendo realizado após um trabalho conjunto dele com a atual Administração do Prefeito Guto Issa: “Estou muito feliz em fazer parte dessa conquista para a população que mora na região da Vila Amaral, que também contempla o Jardim Conceição e o Parque Aliança! Agradeço ao Prefeito por olhar para esses bairros que tanto precisam de investimentos”, disse.

Guilherme Nunes explica que a previsão é de que as obras sejam entregues ainda esse ano. “Um sonho antigo da comunidade está prestes a se tornar realidade. As famílias da região da Vila Amaral logo terão um espaço para o esporte e lazer maravilhoso. Vou continuar acompanhando a evolução da obra até que seja concluída.”, afirma.

O espaço contará com uma areninha para esportes, parquinhos para as crianças, banheiro e pista de caminhada.