Vereador Gonzaga conquista academia ao ar livre para a região da Vila Nova

Na manhã desta terça-feira, dia 05/08, o vereador Luiz Gonzaga esteve, com o Prefeito Daniel, no Jardim Marieta, para discutir a instalação de uma academia ao ar livre que deve atender a região da Vila Nova.

O prefeito foi solicito e informou que, em breve, essa reivindicação do vereador será atendida, e a academia instalada na Praça da Rua Jaime Carvalho de Brito. “Um local de fácil acesso aos moradores do Jd. Marieta e da Vila Nova”, comenta Gonzaga. “Espero que seja bem aproveitada e bem cuidada, tendo em vista a importância da prática de exercícios em todas as idades”, complementa.

Abrigo de ônibus

Gonzaga também aproveitou a ocasião para levar o prefeito até a Rua Maria Conceição Leme, próximo à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Marmeleiro, onde cobrou a instalação de um ponto de ônibus com abrigo, no local. Ele destaca que o ponto deve ficar no sentido centro/bairro, para que o passageiro que vai pegar outro ônibus não tenha que caminhar muito. “Também a importância do abrigo para acomodar as pessoas em dias quentes e chuvosos”, fala. O prefeito também se comprometeu em levar mais esse benefício para a região.