Vereador Gonzaga cobra providências para problema de esgoto que corre a céu aberto

Ao fazer uso da tribuna durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 30 de maio, o Vereador Gonzaga falou novamente sobre o esgoto que corre a céu aberto na Rua Guararema, no Bairro Vila Nova, em São Roque.
Segundo Gonzaga, ele vem oficiando a empresa Sabesp para que a mesma tome as providências, porém o problema continua. “Essa situação enfrentada pelos moradores também é uma questão de saúde pública, tendo em vista que até o momento a Sabesp não fez absolutamente nada. Por isso, continuo cobrando”, diz indignado.
Além do esgoto, a tampa da boca-de-lobo localizada na referida via pública também está quebrada. “ É perigoso até mesmo alguém cair. Infelizmente as autoridades não estão dando a devida atenção a essa condição caótica. Mas, podem ter certeza que continuarei reivindicando até que tudo se resolva”, finaliza.