Vereador Gonzaga cobra podas de árvores na região da Vila Nova

Sempre buscando reivindicar melhorias para a região da Vila Nova, em São Roque, o Vereador Gonzaga fez diversos Ofícios pedindo ao Departamento de Obras para que realize algumas podas de árvores no referido local, especialmente nas Ruas Guararema e Ibitinga.

Segundo explica Gonzaga, essas reivindicações estão sendo feitas há algum tempo. “A situação está crítica, porque há vários galhos de árvores que estão encostando na rede elétrica e infelizmente o Poder Executivo não tomou as providências cabíveis para sanar tais problemas, o qual acarreta em diversas reclamações dos munícipes”, diz.

Gonzaga comenta que não mede esforços para lutar por benfeitorias. “Quem faz o trabalho é a Administração Municipal, mas a função do Vereador é a de sempre pleitear por melhoramentos e por isso espero que o Executivo se manifeste e faça o trabalho necessário”, explica.