Vereador Gonzaga cobra instalação de rede de água e de esgoto

O Vereador Gonzaga está solicitando ao Poder Executivo para que cobre da Sabesp os serviços de rede de água no Jardim Renê e de rede de esgoto na Avenida Piracicaba, no Bairro Vila Nova.

Gonzaga explica que na parte alta do Bairro Jardim Renê o abastecimento das caixas d’ água são feitos por meio de caminhão pipa, disponibilizado pela Prefeitura. “Prossigo cobrando para que haja uma regularização no abastecimento, porque não está sendo constante e isso está deixando alguns moradores sem água. Solicito também para que seja implantada no Bairro a rede de água, porque os que residem na parte alta não contam com esse serviço essencial”, argumenta.

Ambos os problemas estão sendo apontados frequentemente pelo Vereador Gonzaga. “Os moradores da Avenida Piracicaba prosseguem cobrando tal melhoramento, pois infelizmente precisam conviver com esse problema. Existe um problema na rede que leva o esgoto das residências até o córrego, o qual acaba entupindo e voltando”, diz.

O Vereador Gonzaga enfatiza que o Poder Público deve fazer a sua parte. “ Os moradores precisam de soluções a curto prazo e espero que a Sabesp coloque esses melhoramentos no seu cronograma de obras”, fala.

Gonzaga espera ainda que a Sabesp tome alguma providência com relação ao esgoto que não é tratado, mas é cobrado mensalmente na conta de água. “ Uma tremenda falta de respeito para com o cidadão”, finaliza.