Vereador Gonzaga cobra da Sabesp solução para esgoto a céu aberto, desperdício de água e bueiros entupidos

No último dia 03 de agosto, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, protocolou novamente ofício endereçado à SABESP (Companhia Paulista de Saneamento Básico), com o objetivo de solicitar à empresa a solução de problemas antigos nas Ruas Maria Conceição Leme, no Bairro Jardim Brasília, João de Candinha, no Bairro Marmeleiro e na Rua Marília, na Vila Nova São Roque.

“Estou fazendo este pedido em nome da população que aguarda solução para um problema grave, que coloca em risco a saúde das pessoas. Nas ruas João de Candinha e Maria Conceição Leme, há bueiros entupidos e o esgoto está vazando da rede através de uma tampa de esgoto e corre a céu aberto, causando transtornos e risco para a saúde de moradores da região. Na Rua Marília, há um vazamento de água potável, um desperdício inaceitável em meio a uma crise hídrica”, comenta o Gonzaga.

Ao contatar a Sabesp com a intenção de interceder para a solução do problema, o Vereador recebeu a informação de que estava programado. “Os responsáveis da empresa pelo agendamento dos reparos disseram, por mais de uma vez, que a realização dos mesmos estava na programação, porém, não foram feitos e estou pedindo novamente. Vejo que a péssima prestação de serviços pela Sabesp não é apenas um problema dos bairros Marmeleiro, Jardim Brasília e Vila Nova São Roque mas sim, de toda a cidade. A população está cansada de tanto descaso e falta de respeito aos seus direitos”, encerra Gonzaga.