Vereador Flávio Brito se reúne com moradores juntamente com o Prefeito Daniel para pedir melhorias na Segurança em São João Novo

O Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito promoveu uma reunião entre os moradores do Distrito de São João Novo juntamente com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. O encontro ocorreu na última segunda-feira, dia 26, e foram discutidos vários assuntos, principalmente no que condiz com a Segurança.

Flávio Brito explica que já encaminhou alguns pedidos ao Chefe do Executivo, entre eles, solicitação de revitalização da Praça Central, solicitação para a construção do Portal na divisa entre São João Novo e a cidade de Itapevi e cobranças para asfaltar diversas vias públicas. “Outra questão, muito importante, é com relação à segurança no Distrito de São João Novo e Bairros adjacentes. Pedi ao Prefeito Daniel para que verifique a possibilidade de termos uma base da Guarda Municipal atuando 24h por dia”, comenta o parlamentar.

O Vereador Flávio Brito comenta que o Prefeito afirmou que dará uma atenção especial ao Distrito de São João Novo. “Na oportunidade, o Prefeito Daniel comentou que aumentará o efetivo da Guarda Municipal, através da abertura de concurso público e que viabilizará a reforma da Praça Takeshi Ishimaru, bem como a instalação do portal”, finaliza Flávio Brito.