Vereador Flávio Brito conquista campo de areia para o Bairro Santa Terezinha

Após ter conquistado um redutor de velocidade, o Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito se empenhou para que o campo de areia do Bairro Santa Terezinha fosse construído e as obras já foram finalizadas.

Flávio Brito explica que os moradores dos Bairros do Cruzeiro e Santa Terezinha, situado na região do Distrito de São João Novo, estavam solicitando que este espaço fosse readequado e, portanto o parlamentar buscou junto ao Poder Executivo tais benfeitorias. “O campo passou por um processo de revitalização, foram colocados areia, instalaram novas traves e fizeram a demarcação. Agora, os munícipes poderão desfrutar do espaço para realizarem atividades esportivas”, comenta.

O campo será inaugurado neste domingo, dia 2, com um torneio de futebol, com os alunos do Projeto Revelação, através do Instituto Sou do Bem.

Agora, Flávio Brito está pedindo ao Poder Executivo para que no local seja construída uma pista de caminhada e também implantada uma Academia ao Ar Livre.