Vereador Etelvino visita obras da Sabesp no bairro do Carmo

No início da semana, o vereador Etelvino Nogueira esteve, juntamente com o gerente local da Sabesp, José Cícero de Sá, para fazer o levantamento de alguns imóveis no bairro do Carmo onde a coleta de esgoto será implementada.

Etelvino tem cobrado sistematicamente a conclusão das benfeitorias e, nesta oportunidade, acompanhou o representante da Sabesp para a identificação dos imóveis que ainda não receberam a tubulação para a coleta de esgoto sanitário e, por conta disso, não têm onde despejar o esgoto, deixando-o correr a céu aberto, o que coloca em risco a saúde pública.

Segundo José Cícero, a demora para a conclusão nesta obra se deu por conta de interrupção e problemas na execução do contrato pela empresa terceirizada pela Sabesp para tal.

Durante a visita, o vereador também esteve nas obras das estações elevatória e de tratamento de esgoto naquele bairro, que estão em fase final de execução e deverão ser concluídas em breve.

Para acelerar o processo de implantação da rede de esgoto nos imóveis ainda não contemplados com a benfeitoria, o vereador protocolou, na Câmara Municipal, Ofício endereçado à Sabesp pedindo solução urgente para tais problemas.