Vereador Etelvino se reúne com Comando da Guarda Municipal para pedir rondas na região do Carmo

Nesta quinta-feira, dia 26, o Vereador Etelvino esteve em reunião com o Comandante da Guarda Civil Municipal, Sr. Celso Antonio Domingues, para pedir apoio da corporação, visando assim que ocorram rondas periódicas na região do Bairro do Carmo.

Domingues informou ao Vereador Etelvino que as rondas da Guarda Municipal naquela localidade já começaram e que serão realizadas com mais frequência.O Vereador Etelvino está buscando junto aos órgãos competentes mais policiamento para o Bairro do Carmo e adjacências, tendo em vista o aumento das incidências de delitos. Nos próximos dias, Etelvino irá se reunir com outros responsáveis das forças de segurança do município para solicitar melhorias na área.