Vereador Etelvino requer manutenção das escolas da rede municipal

O Vereador Etelvino está requerendo do Poder Executivo serviços de manutenção e reforma das escolas da rede municipal de ensino.

Etelvino explica que as unidades escolares deveriam ter recebido tais benfeitorias neste período de férias. “As aulas voltarão e infelizmente não houve planejamento por parte da Prefeitura para que as escolas recebessem os melhoramentos necessários. Pois, alguns prédios públicos estão abandonados, com mato alto e sujeira. A atual Administração Municipal não está preocupada com as condições dos referidos locais que deveriam estar sempre em ordem para receber os alunos”, diz.

Outra questão que indigna o Vereador Etelvino é quanto a não construção de escolas e creches nestes quase quatro anos. “Investir em educação é primordial para o desenvolvimento de uma cidade e percebemos que São Roque está crescendo, mas a Administração Municipal parou no tempo, afinal, neste governo nem sequer as escolas foram pintadas”, ressalta.

Etelvino enfatiza que algumas estradas rurais estão em péssimas condições, atingindo o acesso dos estudantes. “No Pilão D’ Água, por exemplo, se não fizerem a manutenção na estrada, o transporte escolar não conseguirá pegar os alunos para levá-los. Portanto, solicito também que o Prefeito dê uma atenção especial e faça com que tais vias recebam os devidos reparos”, fala.