Vereador Etelvino pede solução para problema de energia elétrica no bairro do Carmo

Na última semana, o vereador Etelvino Nogueira esteve no bairro do Carmo, acompanhado do Consultor de Negócios CPFL Piratininga, Carlos Eduardo Camargo, para verificar imóveis que necessitam do fornecimento de energia.

Segundo o vereador, o objetivo da visita foi apresentar ao representante da empresa de energia que no bairro existem imóveis antigos e novos localizados em ruas e vias que não são servidas de energia elétrica e iluminação pública, porém têm o direito à benfeitoria, para que juntos encontrem soluções.

Há tempos o parlamentar tem pedido também à Prefeitura para que regularize estas vias públicas para que a CPFL possa fazer as instalações para o fornecimento da energia elétrica aos imóveis nelas construídos.

“Recebi do Sr. Carlos Eduardo Camargo a resposta que a CPFL está buscando soluções para este problema e que o atendera assim que forem regularizadas as ruas pelo poder público. Quanto a Prefeitura, estou aguardando o representante do Poder Executivo para que conheça quais as ruas que precisam ser regularizadas e dê andamento no processo”, finaliza Etelvino.