Vereador Etelvino participa de reunião no DER para discutir Duplicação da Rodovia Bunjiro Nakao

O Vereador Etelvino participou na última sexta-feira, dia 5, de uma reunião no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para discussão do projeto de duplicação da Rodovia Bunjiro Nakao.

Estiveram no encontro o Deputado Márcio Camargo, Vereadores de Ibiúna e Vargem Grande Paulista, o Prefeito de Ibiúna João Mello e representantes do DER. “Na ocasião o Coordenador de Projetos do DER, engenheiro Daniel Hideyoshi Shimabukuro e também o Sr. Rubens ouviram as nossas reivindicações e anunciaram que a Rodovia Bunjiro Nakao será duplicada parcialmente, iniciando pelo trecho com início na cidade de Vargem Grande Paulista, altura do km 48, até a entrada de Ibiúna, situada próxima ao trevo”, comenta Etelvino.

Recentemente o Vereador Etelvino participou de um encontro na Casa Civil, no Palácio do Governo, para reforçar o pedido de duplicação dessa importante via que atende toda a região. “A Rodovia Bunjiro Nakao não comporta mais o número de veículos que recebe, por isso, acreditamos que a sua duplicação trará mais segurança aos usuários, até porque hoje o risco de acidente é alto, devido a falta de obras, além disso, também é importante a sua reestruturação, visando assim o desenvolvimento daquela região. Portanto, estamos unindo forças para cobrar dos órgãos competentes o início das obras”, finaliza o Vereador.

Haverá uma nova reunião, prevista para ser realizada no dia 23 de agosto, cuja pauta será a avaliação das modificações apresentadas nos projetos pendentes, referentes a duplicação da Bunjro.