Vereador Etelvino informa que em breve haverá continuidade dos serviços para abastecimento de água na Vila Lino

O Vereador Etelvino informa que dando continuidade aos serviços que resultarão no abastecimento de água na Vila Lino, região do Bairro Caetê, em São Roque, em breve serão iniciados os trabalhos de instalação da rede de água, casa de química do poço artesiano e base de concreto para o reservatório elevado.

Etelvino esclarece que a Sabesp já contratou uma empresa terceirizada para execução das obras. “Houve uma demora porque o processo burocrático é lento, mas felizmente a Sabesp abriu licitação e quem ganhou foi à empresa Sul Vale Construtora de Obras EIRELI”, fala.

A perfuração do poço artesiano foi realizada anteriormente e até então a população aguardava pela continuidade. “Essa é uma luta de todos nós, pois sabemos das necessidades da Vila Lino e adjacências e continuaremos empenhados na busca por melhorias”, finaliza.