Vereador Etelvino e Deputado Márcio Camargo buscam implantação de pista de skate ou quadra de futebol society em São Roque

O Vereador Etelvino, através da intermediação do Deputado Márcio Camargo, está pleiteando a inserção do município de São Roque no Programa do Governo do Estado chamado 100% Esporte para Todos.

O referido programa, proposto pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, implantará nos municípios selecionados uma pista de skate ou quadra de futebol society, visando o incentivo ao esporte. “ Para que São Roque possa ser contemplada, a Prefeitura deverá enviar alguns relatórios e documentos. Inclusive, como contrapartida, a pista de skate ou quadra de futebol society deverá ser implantada em terreno de propriedade da Prefeitura Municipal”, diz.

Etelvino explica que já mandou ao Prefeito Claudio Góes e ao Departamento de Planejamento, documentação encaminhada pelo Deputado Márcio Camargo para que seja enviado à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, dentro do prazo previsto pela Resolução nº SEIJ nº 009, de 20 de março de 2017, cópia dos documentos.