Vereador Etelvino compõe Frente Parlamentar em defesa da Rodovia Raposo Tavares

O Vereador Etelvino Nogueira representará o município de São Roque na Frente Parlamentar em defesa da Rodovia Raposo Tavares, lançada na semana passada, sob a coordenação e Presidência do Deputado Estadual Márcio Camargo.

Etelvino explica que no último dia 24 esteve na Assembleia Legislativa para participar da primeira reunião que abriu os trabalhos da Frente Parlamentar em defesa da Raposo Tavares. “Solicitei ao Presidente da Câmara, Vereador Flávio Brito, para que indicasse o meu nome e também do Vereador Adenilson Correia, com o objetivo de representarmos a Casa de Leis nesta tão importante discussão que visa buscar soluções para o trânsito e a mobilidade urbana na Raposo Tavares”, explica.

O Vereador Etelvino comenta que a cidade possui aproximadamente19 quilômetros de Rodovia Raposo Tavares. “São vários os problemas ao longo do trecho, portanto, debaterei muitos assuntos, entre eles, a praça de pedágio, acesso aos Bairros ao longo da via, tais como trevo do Alto da Serra e da entrada do Caetê, acesso ao Distrito de Maylasky, abrigos de ônibus, entre outros”, enfatiza.

Por sugestão do Deputado Estadual Márcio Camargo, Etelvino protocolou na Câmara a abertura de uma CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) que acompanhará essa Frente Parlamentar. “Faremos um trabalho em defesa da população são-roquense, pois pretendemos incentivar, promover debates, simpósios e reuniões que visam colaborar com essa tão importante causa”, diz.