Vereador Etelvino anuncia instalação de vestiário no Campo e construção de duas salas de aula no Bairro do Carmo

Através das solicitações do Vereador Etelvino Nogueira, a população do Bairro do Carmo será contemplada com benfeitorias. A Administração Municipal instalará no Campo de Futebol o tão sonhado vestiário para os esportistas e já está em andamento a obra de reforma e ampliação da CMEI Gualberto Rodrigues de Araújo.

Etelvino relembra que a construção do vestiário era um desejo antigo das pessoas que utilizam o Campo. “Em 2012, na Administração do então Prefeito Efaneu, iniciou-se a procura por uma área para a instalação do vestiário e demos sequência. Após todo o processo burocrático, na gestão passada ocorreu a desapropriação e a aquisição de um terreno, no fundo do campo, com 730m². Como o Prefeito Claudio Góes assumiu a Prefeitura com dificuldades financeiras, só foi possível dar sequência ao meu pedido neste ano de 2020”, esclarece.

O Vereador Etelvino fala que o vestiário será instalado na estrutura de container, inclusive com colocação de água e ligação de rede de esgoto. “Por meio de Emenda Impositiva, apresentada por mim em 2018, o município conseguiu licitar o container. Agradeço ao João do Gabata, ao Alex que é Presidente da Associação dos quilombolas e aos esportistas Wagner e Márcio pelo auxílio e empenho, pois nos próximos dias será derrubada a estrutura do imóvel que se encontra no terreno, posteriormente a Prefeitura efetuará a limpeza, porque o container chegará em breve”, informa.

Além do vestiário no Campo, o projeto também contempla a construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social para atender aos moradores do Bairro do Carmo e região. “O terreno é grande, portanto, aproveitaremos a área para construir um CRAS”, explica.

Nesta semana, Etelvino aproveitou para conferir o andamento da obra de reforma e ampliação da CMEI Gualberto Rodrigues de Araújo. “O prazo para conclusão dos serviços é de 120 dias e estamos acompanhando o trabalho da construtora”, diz.