Vereador Etelvino acompanha instalação de rede de água no Alto do Sabiá

Na semana passada o Vereador Etelvino esteve no Bairro Alto do Sabiá, região de São João Novo, para conferir os trabalhos de colocação de rede de água que deverá atender parte das residências.

O Vereador Etelvino explica que nessa primeira fase algumas casas serão contempladas com este melhoramento. “A Sabesp, responsável pelo fornecimento de água, está realizando os serviços de instalação de rede de água que serão concluídos nos próximos dias. Após o término, diversas propriedades terão água encanada, porém a nossa luta é para que todo o Alto do Sabiá seja atendido num futuro próximo”, fala.

Etelvino comenta que o Alto do Sabiá é um local de divisa entre São Roque e Itapevi. “Para conseguirmos este benefício, me reúne com representantes do Poder Executivo e Legislativo de Itapevi, que não mediram esforços e me ajudaram a cobrar a empresa Sabesp, visando assim que os investimentos fossem realizados”, diz.

Etelvino explica que a parte boa desta obra é a parceria entre as gestões da Sabesp de São Roque e Itapevi. “Como o Bairro é distante, a Sabesp de Itapevi será a fornecedora da água. Venho agradecer ao superintendente da Sabesp, engenheiro Maurício Tápia, ao ex gestor da unidade São Roque, José Cícero de Sá, ao atual gerente da Sabesp São Roque, João Paulo Piton Sinatura e ao Prefeito Claudio Góes pelo empenho e dedicação”, diz.

O Vereador Etelvino continuará acompanhado a finalização da obra de colocação da rede de água.