Vereador Etelvino acompanha assinatura de ordem de serviço para início dos trabalhos de pavimentação da Estrada do Caetê

Na última terça-feira, dia 20, o Vereador Etelvino esteve no Bairro do Caetê juntamente com o Prefeito Claudio Góes para assinatura da ordem de serviço, da primeira fase, do início dos trabalhos de pavimentação asfáltica da Estrada do Caetê.

Etelvino explica que as obras devem começar nos próximos dias e a conclusão do asfalto é um sonho antigo da comunidade. “Lutamos muito para que a Estrada do Caetê, via de importante acesso, fosse pavimentada e hoje a conquista está próxima”, fala.

A empresa que ganhou a concorrência pública foi a TPD Engenharia Ltda e EPP, que deverá concluir os serviços em até 180 dias.“ O investimento é de R$2.512.940,45 e o projeto contempla, nesta primeira fase, a pavimentação de 2,9 quilômetros de estrada, com as pistas de sete metros, serviços de terraplanagem e drenagem. Já a segunda fase se encontra em andamento para que seja efetuada a licitação, com projeto e recursos já aprovados para o término da obra”, explica Etelvino.

O parlamentar afirma que acompanhará, de perto, a execução dos serviços. “Essa importante conquista é de todos nós, porque facilitará a vida de toda aquela comunidade e estamos satisfeitos com mais esse melhoramento para a região”, finaliza o Vereador.