Vereador do Povo Mestre Kalunga continua cobrando mais segurança para o distrito de Maylasky

Desde o início do seu mandato, o Vereador do Povo Mestre Kalunga vem cobrando junto às autoridades mais segurança para Maylasky e também nos bairros ligados ao Distrito.

Kalunga explica que desde 2013 está reivindicando junto ao Poder Executivo a implantação de um Posto da Guarda Municipal no Distrito de Maylasky. “Estou pedindo ao Prefeito que verifique a viabilidade de até mesmo encaminhar uma base móvel da Guarda Municipal”, enfatiza Kalunga.

Além disso, existem vários pedidos ao Comando da 2ª Cia do 50BPM/I de São Roque para que ocorram rondas extensivas e ostensivas no Distrito de Maylasky, tendo em vista que o número de roubos e furtos aos comércios aumentaram, fato este que preocupa o parlamentar. “Sou muito grato ao Poder Executivo e também a Caixa Econômica Federal pelo benefício concedido que é a Casa Lotérica, porque facilitará para a população, mas ressalto que deve-se dar mais atenção para a segurança dos munícipes”, diz o Vereador do Povo.

O Parlamentar vem trabalhando incansavelmente junto ao Poder Executivo no sentido de beneficiar a população com uma implantação da Base da Guarda Municipal,bem como junto ao Governo do Estado, responsável pela Polícia Militar. “Em 2013 foi apresentado uma tese no 57º Congresso de Municípios para implantação de uma Base da PM, que foi realizado na cidade de Santos”, finaliza o parlamentar.