Vereador Diego Costa fiscaliza obras de construção da nova Ponte do Jardim Renê

Na última terça-feira, dia 29, o Vereador Diego Costa esteve, mais uma vez, fiscalizando as obras de construção da nova ponte do Jardim Renê, situada na Rua Antônio Bahu.

As obras, iniciadas faz cerca de um mês, resultarão na construção de ponte com a implantação de estrutura de contenção, inclusive com a estabilização e controle da margem do Rio. Periodicamente Diego Costa visita o local para saber sobre o andamento dos trabalhos, já que a ponte foi interditada há quase um ano, após desabamento do barranco. “Os moradores do Jardim Renê e também os motoristas que passam pelo Bairro são obrigados a utilizarem caminhos alternativos, mas esse transtorno chegará ao final em breve, pois o prazo de finalização das obras é de 90 dias”, informa.

Segundo informações da Prefeitura, as obras serão realizadas com capital próprio do município, custando mais de R$724 mil.