Vereador Diego Costa conquista, em parceria com o Deputado “Vitão do Cachorrão”, ônibus para ser utilizado pelos alunos da rede municipal

Através do pedido do Vereador Diego Costa, conforme Ofício nº 751/2023, de 22 de março, o Deputado Estadual “Vitão do Cachorrão” enviou um ônibus escolar para ser utilizado pelos estudantes da rede municipal de ensino.

Na tarde da última sexta-feira, dia 14 de abril, o Vereador Diego Costa recebeu o veículo no Paço Municipal. “Agradeço ao Deputado Vitão do Cachorrão que não mediu esforços para atender à reivindicação que não é só minha, mas de toda a comunidade escolar. Esse ônibus, de 45 lugares, é muito bem-vindo e será utilizado por vários estudantes das nossas escolas”, informou.