Diego Costa comemora assinatura da ordem de serviço para asfalto da Rua Carlos Ghirardello

Em breve serão iniciados os trabalhos que resultarão na pavimentação asfáltica da Rua Carlos Ghirardello, região do Bairro do Jardim Renê, em São Roque. A benfeitoria é fruto da reivindicação dos moradores e do Vereador Diego Costa, que desde o início do seu mandato vem pleiteando junto ao Executivo diversas melhorias para aquela comunidade.

O Vereador Diego Costa comenta que o anúncio da assinatura da ordem de serviço foi feito na última quarta-feira, 4, pelo Prefeito Guto Issa. “Há anos, os moradores do Jardim Renê cobravam pelo tão sonhado asfalto na Rua Carlos Ghirardello. O asfaltamento melhorará a vida dos munícipes, além de valorizar os imóveis existentes e do possível crescimento do Bairro”, fala.

Tal conquista foi intermediada pelo Vereador Diego Costa, que vinha reivindicando ao Prefeito Guto Issa para que a via pública fosse pavimentada. “Agora, vamos cobrar o início dos serviços e fiscalizar a execução da obra até a sua conclusão”, diz.