Vereador Diego Costa cobra serviços de limpeza e capinação em vários locais de São Roque

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira, dia 02 de março, o Vereador Diego Costa fez uma série de críticas ao Departamento de Obras da Prefeitura, já que segundo ele, a cidade está tomada pelo mato.

De acordo com o Parlamentar, são diversas as reclamações que ele recebe, diariamente, pedindo para que a Prefeitura efetue melhorias em vários locais, entre os quais, Vila São Rafael e Jardim Villaça. “Falta cronograma e planejamento do Departamento de Obras, pois são inúmeros os pedidos de roçada e capinação. Portanto, cobro para que os trabalhos sejam iniciados o quanto antes”, comenta.

Diego Costa informa que foi encontrado um escorpião na Vila São Rafael, o que ocasionou medo e insegurança na população. “A Vila São Rafael está tomada pelo mato e infelizmente um morador localizou um escorpião, gerando assim muitas cobranças para que o Executivo efetue os serviços de roçada e capinação em todo o Bairro. A principal preocupação é com relação as crianças. Os munícipes tem razão de reclamar, já que o local se encontra abandonado e esquecido pela atual Administração. Além do mais, nessa época do ano, o mato alto colabora para a proliferação de animais nocivos à saúde humana, tais como cobras, baratas, ratos, entre outros”, fala.