Vereador Diego Costa cobra melhorias na Rua Cardeal, no Alpes do Guaçu

Na última quarta-feira, dia 30 de março, o Vereador Diego Costa esteve na Rua Cardeal, no Bairro do Guaçu, em São Roque, para verificar a situação da via. Moradores do local pediram a ajuda do Parlamentar, já que ela necessita de reparos urgentes.

Diego Costa comenta que a Rua Cardeal encontra-se em estado precário de conservação, causando transtornos àqueles que por ela passam, além de aumentar o risco de acidentes. “Aguardo, com urgência, um retorno do Departamento de Obras com a data de início dos trabalhos na Rua Cardeal, uma vez que os munícipes reclamam e com razão da falta de infraestrutura”, diz.

Através de Ofício e Indicação protocolados na Câmara Municipal, o Vereador Diego Costa pede os serviços de motonivelamento e cascalhamento da referida via.