Vereador Diego Costa cobra melhorias na Estrada da Lagoa, no Bairro Juca Rocha

O Vereador Diego Costa percorreu a região do Bairro Juca Rocha, em São Roque, durante a última quarta-feira, dia 25. Após conferir a situação do local, protocolou Ofícios na Casa de Leis para os Departamentos de Meio Ambiente e Obras pedindo melhorias na Estrada da Lagoa.

De acordo com Diego Costa, ao Departamento de Meio Ambiente solicita, com urgência, a limpeza e remoção de lixo e entulhos. “Após pedido dos moradores do entorno, estive na Estrada da Lagoa e há um acúmulo de lixo e entulhos, por isso, já pedi a remoção dos mesmos”, fala.

Outro problema apontado pelo Parlamentar são as valetas ao longo da Estrada da Lagoa. “Reivindiquei junto ao Departamento de Obras para que efetue melhorias na referida via, que é de terra. Portanto, agora aguardo o início dos trabalhos para recuperação da Estrada da Lagoa”, finaliza.