Vereador Diego Costa acompanha trabalho de zeladoria, operação “tapa-buracos” e instalação de lixeiras nos bairros Jardim Villaça e Mosteiro

Na última terça-feira, 08, o vereador Diego Costa esteve nos bairros Jardim Villaça e Mosteiro verificando o trabalho de zeladoria, operação “tapa-buracos” e instalação de lixeiras, realizados após seu pedido ao Poder Executivo.

Atendendo aos pedidos dos moradores da região, o vereador havia solicitado os serviços à Prefeitura, que os incluiu no cronograma do Departamento de Obras e que tem trabalhado para colocar em dia a agenda de zeladoria, principalmente após contratação de uma empresa de capinação através de licitação realizada pela Prefeitura. Assim, a zeladoria foi programada para ser realizada juntamente com os demais serviços, da mesma maneira que serão feitos em outras regiões que o vereador também indicou.

Diego Costa conta que a limpeza, capinação, roçada e manutenção das vias públicas estão entre os serviços mais solicitados pela população, uma vez que trazem mais segurança para a saúde e a vida das pessoas, bem como melhoram a autoestima, o sentimento de pertencimento e dignidade dos cidadãos.

“Agradeço aos moradores dos bairros Jardim Mosteiro e Villaça pela paciência e por confiarem no meu trabalho. Sei que hoje muitas outras regiões estão à espera dos mesmos serviços, mas em breve também o receberão. Tenho me dedicado ao trabalho de vereador e também em levar ao Poder Executivo as demandas dos munícipes, algo que faço com a determinação de melhorar a vida das pessoas”, explica Diego Costa.