Vereador Clóvis da Farmácia reivindica criação de unidade do programa “Dose Certa” em São Roque

O Vereador Clóvis da Farmácia pediu ao Prefeito Guto Issa para que São Roque crie uma unidade de distribuição do Programa “Dose Certa” para fornecimento gratuito de medicamentos de uso essencial e contínuo à população.

Clóvis da Farmácia fez a reivindicação através do Ofício nº 2101/2021, já encaminhado ao Chefe do Executivo. Para ele, a criação de local com a identificação do programa “Dose Certa” traria mais comodidade aos usuários. “São Roque aderiu ao programa conforme mencionado na Lei 2863/2004, porém não possui um espaço específico, centralizado e acessível para atendimento aos munícipes, como é o caso da cidade de Itapevi”, comenta.