Vereador Clóvis da Farmácia indica substituição de lousas tradicionais por quadros brancos

Através da Indicação nº 162/2023, protocolada nesta semana na Câmara Municipal, o Vereador Clóvis da Farmácia está indicando ao Poder Executivo, por meio do Departamento de Educação, a substituição de todas as lousas tradicionais por quadros brancos para pincel marcador ou ainda lousas digitais em todas as escolas da rede municipal de educação.

Clóvis da Farmácia explica que a reivindicação é um pedido antigo de vários professores das escolas municipais, uma vez que vários apresentam problemas de alergias por causa do pó do giz. “Com o avanço da tecnologia, a lousa tradicional ou quadro negro está caindo em desuso. Portanto, peço ao Executivo para que realize um estudo e que invista na troca das referidas lousas”, disse o Vereador.

A Indicação será encaminhada em breve ao Poder Executivo.