Vereador Cabo Jean viabiliza pintura nos pontos de ônibus do Bairro Santo Antonio

No último sábado, dia 26, os pontos de ônibus localizados no Bairro Santo Antonio foram pintados através do empenho e mobilização do vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean.

Ao todo foram pintadas as estruturas de cinco pontos de ônibus, três localizados na Rua Walter de Filipo, um na Rua São José e um na Rua dos Lírios, ao lado da EMEF Paulo Ricardo, usados pelos moradores do Bairro Santo Antonio e da Vila Guilhermina.

O vereador, que está no exercício do seu primeiro mandato, tem se disponibilizado para encontrar soluções para os problemas da cidade, atuando além dos limites da vereança e se posicionando como um cidadão, promovendo melhorias em parcerias com pessoas, empresas e se voluntariando para limpar escolas, calçadas, revitalizar pontos de ônibus, entre outras tantas ações.

“Sabemos que a Administração Pública tem suas obrigações, mas todos podem agir como cidadãos e promover as melhorias que estão ao nosso alcance e não ficar só reclamando; eu espero inspirar outras pessoas a também exercerem sua cidadania e darem a sua contribuição para que nossa cidade seja cada vez melhor”, encerra o vereador Cabo Jean.